Transportes escolares de Nova Resende voltam circular normalmente
 TonaVila
...
...
...
02/06/2018



Trasnportes escolares de Nova Resende voltam circular normalmente

Após a falta de abastecimento devido a greve dos caminhoneiros, o trasnporte escolar de Nova Resende volta ao normal.
Imagem

Onibus voltam a trasportar alunos normalmente



O dia a dia dos 2000 mil alunos do município de Nova Resende MG começa a voltar ao normal a partir desta segunda-feira, 4.

Após o fim da paralização dos caminhoneiros o transporte escolar do município volta a fazer suas rotas normalmente nessa segunda feira, 4. Com isso cerca de 1700 alunos da rede municipal e os mais de 300 alunos de ensino superior retornam à suas rotinas diárias a caminho de suas respectivas escolas.

Segundo o Secretário da Educação Guilherme Rafante, a paralisação dos transportes se fez necessária por não haver combustível para abastecer os veículos usados no setor da educação no município. Agora com o fim da greve dos caminhoneiros e a normalização do abastecimento, todas as linhas tanto municipais, quanto para as faculdades entorno voltam a circular normalmente.

Ainda segundo o secretário, está sendo discutido uma forma de reposição de aulas para suprir o período que as aulas foram suspensa, sem que haja algum prejuízo no setor, " Estamos trabalhando incansavelmente para que nenhum aluno ou profissional da educação seja prejudicado com essa paralização, e vamos fazer o que tiver ao nosso alcance para melhorar cada vez mais o setor em nosso município, uma vez que a educação é a arma mais poderosa para mudar o mundo." disse Guilherme Rafante a nossa reportagem ,terminando com uma citação de Nelson Mandela .

Fonte: Secretadia da educação

 TonaVila
...

Bojo Tek

Sévit Camisetas

 TonaVila

TonaVila

Tonavila é um portal dedicado a cidade de Nova Resende e seu entorno, no intuito de levar até você informações e entretenimento no seu dia-a-dia.

Siga nos

Contatos

Nova Resende - MG

marcelotonavila@hotmail.com

035 9 9124-1264

© 2018 Copyright TonaVila - Marcelo Gomes. Todos os direitos reservados.