14/12/2017

Polícias de Nova Resende preendem foragido da Justiça



    William Beltrão, 24 anos




    A Policia Civil juntamente com a Policia Militar, ambas de Nova Resende efetuaram nessa quinta-feira, (14), a prisão de William Beltrão, 24 anos. O indivíduo estava foragido da justiça, com mandado de prisão por crime de furtos e vários inquéritos em aberto, William é oriundo da cidade de Monte Belo estava se escondendo na zona rural de Nova Resende a mais de 1 ano.
    Segundo informação da Polícia, uma denúncia através de um grupo formado no WhatsApp por agricultores de Nova Resende no intuito de ajudar a polícia nos monitoramentos rurais, relatava um endereço onde poderia estar o suspeito. Uma ação rápida e em conjunto entre a Policia Civil e a Policia Militar após uma investigação, resultou na prisão do indivíduo em sua residência, na zona rural de Nova Resende.
    William foi encaminhado para a Delegacia de Monte Belo e em seguida transferido para o presidio de Botelhos.
    Essa operação foi mais um sucesso graças à parceria e o trabalho sério entre as policias Civil e Militar quem vem se empenhando cada vez mais para manter a segurança em Nova Resende, e a população da cidade através de uma rede de conexão entre todos.