28/12/2017

Menores só poderão entrar no Vila Fantasy com autorização dos responsáveis legal.

    

    Clique na imagem para baixar a autorização.

    A organização do Vila Fantasy 2018 e o Conselho Tutelar de Nova Resende, informam a todos sobre as regras estabelecidas para a entrada de adolescente no evento, que acontecerá no dia 06 de Janeiro de 2018.
    A entrada de adolescentes menores de 18 anos será permitida somente com a autorização por escrito de seu responsável legal juntamente com um documento de identificação com foto do mesmo. Haverá fiscalização de menores na entrada do evento
    A organização da festa informa que não serão devolvidos os valores pagos nos ingressos dos adolescentes que forem barrados na entrada dos eventos por não terem cumprido com as regras estabelecidas.

Vila Fantasi
    A entrada de adolescentes de 14 e 15 anos no evento, somente será permitida mediante ao acompanhamento de pais ou responsáveis maiores de 18 anos, com autorização por escrito juntamente com um documento de identificação com foto do responsável legal.
    Já os adolescentes com idades entre 16 e 18 anos, podem entrar desacompanhados na festa, desde que estejam munidos com autorização por escrito juntamente com um documento de identificação com foto do responsável legal.

Modelo da Autorização

    O Modelo de Autorização de Menores para a entrada na festa pode ser acessado clicando aqui.
     A autorização terá validade mediante apresentação de documento de identificação original do adolescente e do responsável. (no caso do adolescente será permitida a apresentação da Certidão de Nascimento Original). A assinatura dos pais ou responsável deverá estar juntamente com um documento de identificação com foto do responsável legal