10/12/2017

        Mãe e filha morrem em acidente de carro



As vítimas estavam vindo de uma comemoração

    Mãe e filha morrem após o carro cair dentro de um córrego . Segundo a Policia Militar havia no veículo três pessoas, no qual voltavam de uma comemoração de aniversario, ao passar por uma ponte a motorista, Ana Carolina de Assis Lopes de 31 anos, teria perdido o controle da direção e caído com o carro em um córrego. A mãe Rosangela de Assis Lopes Rodrigues, de 60 anos, que estava no banco do carona, também morreu, o terceiro ocupante do carro que era o pai e esposo das vítimas, estava no banco traseiro, e conseguiu se soltar e respirar por uma parte do carro que não foi submersa.
      Os militares da polícia, ao chegarem no local, mergulharam dentro do córrego e quebraram o vidro para socorrer o homem que estava preso dentro do veículo. Ele foi encontrado consciente e foi levado até o pronto socorro do hospital da cidade, as outras vitimas estavm presas ao cinto de segurança e ao air bag.
      A perícia esteve no local e os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal de Guaxupé (MG). Rosângela e Ana Carolina eram funcionárias do Instituto Federal do Sul de Minas em Muzambinho, que decretou luto oficial de três dias. Elas estão sendo veladas na sede do instituto e o sepultamento deve acontecer no final da tarde deste domingo (10)